Assembleia de Freguesia 09-06-2020

Assembleia de Freguesia de Aldão

Guimarães

EDITAL

José Manuel de Campos Garcia, Presidente da Assembleia de Freguesia de Aldão, ao abrigo Lei n.º 75/2013 de 12 de Setembro, venho por este meio tornar público que se vai realizar, no dia 9 de junho de 2020 pelas 21:30, a primeira Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Aldão, de 2020, no Edifício da antiga Escola de Pulo, Aldão, na Rua Travessa de S. Mamede, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Leitura e votação da ata da Assembleia de Freguesia de Dezembro de 2019;

Ponto 2 Atividade da Junta;

Ponto 3 – Apreciação e votação dos Mapas de Prestação de Contas do ano de 2019.

Ponto 4 - Aprovação do Contrato de Delegação de Competências nas Freguesias em Matéria de Limpeza das Vias e Espaços Públicos, Sarjetas e Sumidouros e de Realização de Pequenas Reparações nos Estabelecimentos de Educação Pré-escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico, ano 2020.

Ponto 5 – Aprovação da Ata em minuta.

Com os melhores cumprimentos.

Aldão, 1 de Junho de 2020

O Presidente da Assembleia de Freguesia de Aldão

______________________________________

(José Manuel de Campos Garcia)