O horário do Mercado Municipal e Feira Retalhista também será nos moldes habituais.

29-OUT-2019

A Câmara Municipal de Guimarães, através do Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente, informa que na próxima sexta-feira (01 de novembro), haverá recolha de lixo normal em todos os locais.

O Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente da Autarquia apela a todos os munícipes para que procedam à separação dos resíduos e colocação dentro dos respetivos contentores, de forma a facilitar a reciclagem.

O Município apela à sensibilidade e à consciência ambiental da comunidade, de forma a reduzir o volume das embalagens e a acondicionar o lixo doméstico.

Informa-se ainda que o Mercado Municipal e a Feira Retalhista também estarão abertos.