Cartão Sénior garante descontos e acesso a serviços de utilidade social

07-ABR-2019

O Cartão Sénior é um cartão que permite um maior e mais fácil acesso a diferentes serviços de utilidade social, cultural e desportiva. Podem aceder ao Cartão Sénior todos os munícipes de Guimarães com idade igual ou superior a 65 anos, sendo necessário preencher o Requerimento para Cartão Municipal do Idoso e apresentar o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, acompanhado por uma fotografia tipo passe, a cores e atualizada.

Os portadores do Cartão Sénior beneficiam de desconto de 50% nos passes sociais, utilização gratuita do Teleférico, desconto de 50% na inscrição e mensalidade nas Piscinas Municipais, descontos de €2,50 em espetáculos no Centro Cultural Vila Flor e ainda a participação nos passeios organizados pela Cooperativa Fraterna – Centro Comunitário de Solidariedade Social.