jf-aldao-topoLogo

Passeio da freguesia de Aldão 2014, Vila Nova de Cerveira

Atividade Sénior 2014

Evento a favor da AAC 2014-05-18

Evento Solidário Oficinas de S. José

Aldão Solidário

Jogos da Comunidade 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Final dos Jogos da Comunidade 2014

Voto de Louvor - Jogos da Comunidade

Voto de louvor, proposto pela Junta de Freguesia de Aldão e aprovado por unanimidade na Assembleia de Freguesia, do passado dia 30 de Junho:

 

Sábado, dia 28 de Junho de 2014, Aldão fez história.

Equipa vencedora dos Jogos da Comunidade 2014.

Empenho, Dedicação, Entusiasmo e Entrega foram os lemas da nossa equipa que desde Março vem treinando, participando, competindo com boas práticas Desportivas.

Foi com grande sentido de Responsabilidade que se entregaram a esta causa, sempre com o objectivo de levar o nome de Aldão mais alto, de mostrar o orgulho de pertencer a esta freguesia.

Todos com perfis e idades bem diferentes conseguiram chegar a um equilíbrio.

Adão o nosso treinador, mostrou que é tão bom a treinar os nossos meninos do GRC, como esta equipa de adultos. A tarefa foi árdua e teve de fazer escolhas que nem sempre se revelaram fáceis… O empenho e a vontade eram tão grandes que todos queriam participar, todos queriam dar o seu contributo…

No final a para além da Vitória, que soube mesmo muito bem, ficou uma grande Amizade, um grande Companheirismo e Aldão mais unido que nunca.

Uma palavra de agradecimento e de parabéns ao nosso atleta mais idoso, o Senhor Meireles, que com 83 anos, treinou, participou e deu um exemplo de vida a todos aqueles que com ele confraternizaram nesta Jornada.

Àqueles que, mesmo lesionados, participaram e nunca desistiram. TODOS sem exceção foram importantes e determinantes para chegar a este patamar de excelência.

“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. A excelência portanto não é um ato, mas um hábito”, já dizia Aristóteles.

É para este grupo de pessoas da nossa freguesia que lutaram por este título de vencedores dos Jogos da Comunidade 2014, que propomos um Voto de Louvor aqui nesta Assembleia.

A Junta de Freguesia
 
 

Mais artigos...

  • 1
  • 2