jf-aldao-topoLogo

Avisos - Março 2015

DIA 1 DE MARÇO DE 2015

A Junta de Freguesia de de Aldão, motivada pelo grupo de voluntariado Aldão Solidário vai oferecer o almoço de domingo, dia 1 de Março àqueles que diaramente têm na Casa de Donães, o alimento, que pelos seus próprios meios não podem adquirir. A área social é uma das prioridades da gestão da freguesia de Aldão e que não se esgota no seu território. Os voluntários também lá estarão para ajudar a confecionar e a servir esta refeição.
É um gesto simbólico, mas muito representativo daquilo que somos e pretendemos ser.

DIA 8 DE MARÇO DE 2015

Voluntários do Aldão Solidário marcarão presença na “FEIRA DA TRALHA”, em S. Torcato, onde estarão para vender – a preços simbólicos – as roupas e brinquedos oferecidas por algumas empresas, nomeadamente aqui na nossa Freguesia.
Obrigada a quem ofereceu e obrigada aos nossos voluntários pela sua dedicação e persistência.
O dinheiro que angariarmos servirá para que o Aldão Solidário continue a apoiar as famílias que precisam de ser acompanhadas.

ATIVIDADE SÉNIOR 2015

Recomeçou em Aldão a ATIVIDADE SÉNIOR, um protocolo de colaboração entre a Tempo Livre e a Junta de Freguesia.
Se tem mais de 55 anos inscreva-se nas aulas de atividade física adaptada à sua idade e limitações que possa ter.

Dias e horários:
Terças-feiras: das 14:00 às 14:45 horas
Quintas-feiras: das 17:30 às 18:15 horas
Local para a atividade: Junta de Freguesia

INFORMAÇÂO: Durante o mês de Março estão disponíveis para consulta e eventual reclamação os Cadernos de Recenseamento da Freguesia de Aldão.