jf-aldao-topoLogo

Assembleia de Freguesia de Aldão - Dezembro 2017

EDITAL

José Manuel de Campos Garcia, Presidente da Assembleia de Freguesia de Aldão, ao abrigo Lei n.º 75/2013 de 12 de Setembro, venho por este meio tornar público que se vai realizar, no dia 27 de dezembro de 2017 pelas 21:30, a quarta Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Aldão, de 2017, na sede da Junta de Freguesia, sita na Rua Padre João Pimenta, n.º 31, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Antes da ordem do dia serão dados até 60 minutos para abordagem de assuntos gerais de interesse para a Freguesia.

Ponto 1 – Leitura e votação da ata da Assembleia de Freguesia de Setembro de 2017;

Ponto 2 Atividade da Junta;

Ponto 3 – Discussão e Votação das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2018.

Ponto 4 Análise e votação da proposta de Regimento da Assembleia de Freguesia para o mandato 2017-2021;

Ponto 5 – Aprovação da minuta do Contrato Interadministrativo de Delegação de competências na Freguesia de Aldão, para Assegurar o apoio operacional nos Estabelecimentos de Educação e Ensino Básico;

Ponto 6 – Aprovação do Mapa de Pessoal;

Ponto 7 – Aprovação da toponímia de Travessa de S. Mamede, em toda a sua e atual extensão;

Ponto 8 – Aprovação da Ata em minuta.

Com os melhores cumprimentos.

Aldão, 18 de dezembro de 2017

O Presidente da Assembleia de Freguesia de Aldão,